Image Map

02 julho 2014

O Orkut acabou?

|

   Em meados de 2009, anos antes de eu ganhar o meu primeiro computador meu primo me ajudou a criar a minha primeira rede social, denominada Orkut. Uma criança de oito anos com um Orkut não era uma coisa comum (naquela época).
   Lembro até hoje do meu primeiro Scrap, era de uma colega de escola me perguntando se eu ia em um evento que a escola havia divulgado de sala em sala, nada muito importante. Podem achar esquisito, mas nunca recebi tanto depoimento, da para contar nos dedos de uma mão rs.
   Ah, as comunidades, como esquecer das comunidades? Uma mais criativa que a outra, vamos confessar, né? Lembro que quando ia na Lan House que era toda semana, entrava em 30 comunidades sem parar rs. E os joguinhos? Isso sim é o que me motivava ficar online, Café Mania, Vila Mágica, Pet Mania, Mega City, Colheita Feliz, Mini Fazenda, esse sim marcaram a vida de muita gente.
   Como não esquecer do MSN que era como um irmão do Orkut? Como ainda não existia um chat para ele, integrávamos o MSN com ele, quem se lembra?

    A questão é: o Orkut irá acabar. Mesmo eu não usando, fico triste e acredito que muitos também estão com esta sensação, mas só o que nos resta é fazer Backup de tudo, não é mesmo? Eu sei que está até rolando petição para que ele não acabe, confesso eu assinei rs. Clique Aqui para assinar a petição.

    Lembram dos trocadilhos que faziam? Yakult, Iogurte e muitos outro, lembram? Então o que só podemos fazer é dizer ADEUS ORKUT!!!

     Vocês vão sentir falta do Orkut? Deixe nos comentários o que vão e o que não irão sentir falta, okay?

              Fan PageInstagram| Grupos de Divulgação de Blogs| Pesquisa de Leitores|Twitter| YouTube

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. realmente me deu um apertinho, são tantas lembranças daquela época, não só do orkut, mais do que eu gostava e fazia nele, as comunidades que eu entrava porque amava tal cantor ou banda, as amigas que fazia, até fake tinha... foi uma época muito boa que quero lembrar com carinho pra sempre... Nem sentirei falta da rede social em si, mas do que passei por ela *-*

    http://emyniese.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, o Orkut deixará lembranças pelo o que passamos, mas acho que também sentirei pela Rede em si.
      Bjuus <3

      Excluir
  2. AAAAAAAH Orkut <3
    Era tão bom passar a senha do meu pra minhas amigas, aí elas faziam invasão hahaha!
    www.blogdavik1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado! O Orkut deixará saudades :/
    Bjuus <3

    ResponderExcluir
  4. Bons tempos ainda sinto falta de ficar jogando colheita feliz kkkk

    ResponderExcluir
  5. Vou sentir saudades já estou sentindo o clima de despedida no ar
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu texto! Confesso que não estou ligando muito para o fim do Orkut, só fiquei preocupada mesmo em esquecer de fazer o backup das fotos, mas já fiz hoje e agora posso dizer tchau tranquila hahaha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Eu não estou conseguindo fazer o Backup :/ #Chateado
      Bjuus <3

      Excluir
  7. Cara, eu tb não uso a muuuito tempo, inclusive até perdi minha senha hehehe... mas tô tão triste de saber q vai acabar :(

    Bons tempos viu. Fiz muitas amizades por lá... participava de muitas comunidades q eu gostava. Tanto as engraçadas como as de downloads q eram ótimas.

    Uma pena q o Google não tente dar um Up nele antes de encerrar de vez. Eu trocaria o Facebook pelo Orkut de novo sem nem pensar duas vezes.

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo