Image Map

13 agosto 2014

Resenha do filme Malévola

|

  Dia 24 de julho foi aniversário da minha amiga e decidimos comemorar assistindo um filme e o escolhido por ela foi, Malévola. Fomos sortudos nesta parte, porque esse seria o último dia em cartaz (pelo menos no shopping onde fomos) e nesse Post contarei um pouco do que achei, mas lógico que não darei Spoilers rs.

   Sinopse

  Uma mulher idosa conta a história de Malévola como uma jovem e poderosa fada que vivia num brejo mágico fronteiriço a um reino de seres humanos. Enquanto jovem, ela conhece e apaixona-se por um menino camponês chamado Stefan, cujo amor por Malévola é suprimido pela sua ambição de se tornar rei. Ao crescerem, eles se separam até que um dia Stefan volta para vê-la. Depois, após Malévola derrotar o rei numa batalha, Stefan é incumbido de matá-la. Ao visitá-la novamente, Stefan lhe dá uma substância entorpecente e Malévola desmaia; Stefan não tem coragem para matá-la, e ao invés disso arranca suas asas usando uma corrente de ferro – uma vez que Malévola havia lhe dito que o ferro queima as fadas –, e leva as asas ao rei como prova de que Malévola estava morta. Triste por ter sido traída por Stefan e por ter perdido suas asas, Malévola começa a construir um reino de escuridão na terra das fadas. Ela toma um corvo, Diaval, por seu confidente e ajudante, constantemente transformando-o em vários animais.
 *Sinopse retirada do Wikipédia.


   O que achei?

   Sinceramente? Superou as minhas expectativas! Pensei que seria um filme legal, mas bem conto de fadas como a Disney está costumada a fazer, sabe? Tá, não irei mentir que achei o final tipico Walt Disney, mas nada que conseguiu estragar o filme rs.
   Primeiramente adorei a ideia de contar a história da Bela Adormecida em outro ângulo, no caso, da Malévola. O filme em si,  tem partes engraçadas e outras que dariam uma bela cena 3D (óculos em cima de óculos não da muito certo #Xatiado). Também não tenho nada do que reclamar da dublagem, normalmente vamos assistir um filme dublado e parece que estamos vendo uma novela mexicana, não é mesmo? Rs.

Montagem feita por mim!

  A Angelina Jolie fez um bela atuação nesse filme, não só ela, mas como todo o elenco envolvido nesse projeto maravilhoso. Não sei vocês, mas eu teria coragem de assistir mais uma vez, sério!

  *Não esqueçam de curtir a Fan Page do Blog que esta noite farei uma sessão de 9 curiosidades de Maleficent. NÃO PERCAM ÀS 19:30!!!




      Vou encerrar o Post com esta imagem maravilhosa rs. Mas me conte gente, já assistiram Malévola? Querem assistir? Sério? Me Conte Mais!

                              Fan Page| Instagram| Grupo de Divulgação de Blogs| Twitter| YouTube

                                                                                                                                                                                         
                                                                                                                                                           
                                                                                                                                                                        

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa,sou doida para assistir esse filme,álias,como sou WebDesing estou preparando um layout com o tema dela haha.
    Beijus♥
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que não irá se arrepender quando assistir! Sério? Apenas curioso haha
      Bjuus <3

      Excluir
  2. Estou louca para assistir!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo