Image Map

29 setembro 2014

Os motivos pelos quais eu Blogo

|

   Olá minha gente, tudo bem? Me desculpem por dar uma grande distância entre os Post, mas é que ultimamente não estou com muito tempo para fazer os Posts, infelizmente, tenho uns em rascunho, mas exige mais algumas coisas que demoram algum tempo. Estou tentando o máximo deixá-lo atualizado :) Agora vamos ao Post?
  Um dia estava no blog Bolas de Meias e li um post onde ela indicou o Sernaiotto e, stalkeando o Blog vi um post chamado: 25 ideias de Post e um dessas ideias era "Os motivos pelo quais eu Blogo" e cá estamos rs. Então vamos lá?

  -O carinho dos leitores

  Gente, o carinho dos leitores não tem preço, sério! Não vou mentir e dizer que  tenho muitos leitores ou não, pois realmente eu não sei, mas sempre fico feliz quando alguém chega e diz que gostou do Blog, que acha ele legal, etc.

  - Compartilhar experiências é gratificante!

    Muita gente deve achar bobeira, mas eu acho legal compartilhar as coisas com vocês, sabe? Por exemplo: eu assisto um filme, faço resenha. Viajo, conto a minha experiência e tals. Acho muito interessante fazer isso!

  - Blogar me faz bem!

   Sabe quando algo te faz feliz mesmo não saindo do jeito que quer? Então, é assim que eu sinto em relação ao o Blog. Quem me conhece sabe que  mesmo quando estou offline, estou ligado no Ao Olhar de um Garoto. Não sei explicar direito, só quem tem Blog sabe como é rs.

   - Influências também ajudam!

   Não vou mentir dizendo que quando a pessoa tem influências ajuda MUITO no andamento de um Blog mesmo com tudo o que eu disse acima! O que me da mais ansiedade para dar continuidade ao Blog é com o YouTube. Os vídeos de gurus filmando vídeos do gênero: "Por trás das câmeras", sabe?


  - Interação com outros Blogueiros!

     Um dos motivos para eu continuar Blogando é esse! Sempre é bom você tentar conversar com outros Bloggers, pois se a pessoa tentar conversar com os seus amigos óbvio que eles só vão escutar por educação. 
     Então uma dica: interaja como outros desse meio!


    *Semana passada dei uma entrevista para o Blog Manuka e ficou hiper legal (Clique Aqui) espero que gostem!


    Então é isso pessoal espero que tenham gostado e até a próxima! Mas eai, gostaram do motivos pelo quais eu Blog? Deixe nos comentários!


                    Fan Page| Instagram| Grupo de Divulgação de Blogs| Twitter| YouTube| Pinterest
                                                                                   
                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. São vários os motivos pelos quais nós blogueiros gostamos, mas esses citados são os principais! Gostei do post :)

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concordar com você em tudo Igor, serio carinho dos leitores é algo assim sem explicação, não tem palavras para explicar.
    Compartilhar experiencias é o que eu mais gosto de fazer, afinal eu particularmente criei o meu blog pra isso :P
    Influencia e interagir com outros blogueiros é o que mais te ajuda a criar conteúdo para o blog, falo isso por mim, pois muitas vezes que eu não tinha ideia do que criar para o blog eu sempre procurava alguns blogs famosos e outros não para poder ter ideias para posts novos.
    Afinal, blogar faz bem tanto para mim quanto para você e isso que fazemos é por amor e carinho a todas as pessoas que leem nossos blogs, é divertido, é cansativo, as vezes é triste, mas quando é feito com muito amor tudo isso se mistura em uma explosão de sentimento que é complicado de explicar.
    Um mega beijo para você meu anjinho e muito sucesso. ♥
    http://eaimarry.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os leitores são as melhores coisas para continuar um blog e carinho deles nem se fala, né? Acho que quando a pessoa faz coisas por amor, todos se divertem, não é?
      Bjuus <3
      Sucesso para nós!

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog, gosto de ler blog de meninos !*-*
    concordo com tudo o q voce disse, mas acho essencial a interação entre os blogueiros e também com os leitores que adquirimos com o tempo! é muito gratificante ver que seu trabalho esta dando certo e etc
    Sucesso !
    esperamos voce la no http://www.luvup.blogspot.com.br/ nao deixe de comentar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Interação entre o Blogueiros e seus leitores são tudo , pois é como nós fôssemos amigos, mas só que virtualmente rs. Sucesso para nós rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  4. Adorei! Simplesmente, essa é a essência de ser blogueiro. Escrever por gostar e ficar super feliz pelo reconhecimento. Não só ficar buscando crescer, ter fama e tal... Acho que se fizer tudo por amor, um simples comentário no seu post já faz feliz, não é?
    Eu blogo por isso. Por gostar de compartilhar ideias, compartilhar o que eu gosto e me identificar com outras pessoas

    Sucesso com teu blog,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Sim, ser Blogueiro é fazer as coisas por amor e não simplesmente por dinheiro, fama, etc. E como disse, cada comentário em Posts deixa qualquer um feliz, não concorda?
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo