Image Map

24 outubro 2014

#OutubroRosa

|

   Olá minha gente, tudo bom? Como sabem, este mês é o mês de conscientização pela prevenção do câncer de mama, então conhecido como #OutubroRosa. Podem perceber que ao decorrer deste período terão vários comerciais, ações, referente a isso, mas isso não ocorrerá apenas na televisão porque nós blogueiros também estamos aderindo está tal campanha. Por esse motivo convidei algumas Blogueiras para tirarem foto de seu objeto rosa favorito e escreverem o significado do que aquilo tem para elas, okay? Agora vamos ver?


  "A importância que essa foto me é do tempo de infância, na época em que apenas me preocupava em qual roupa colocar na Barbie que tinha ganhado de Natal, na época em que não precisava me preocupar com os problemas aqui de fora pois era assunto de "gente grande", um tempo que não volta mais, mas a lembrança será eterna."

Att.
Pamela Dal Alva
Blogueira e estudante de Fotografia.



    "Eu amo caneca, e sempre piro quando vejo uma que me agrade, e com essa não foi diferente. Gostei pelas cores e pelo cupcake. Quando a vi não comprei porque tava sem $$ hehe mas mesmo assim não parava de falar dela pra todo mundo, cheguei a sonhar que tava ganhando da minha irmã mas com só um cupcake hehe
E ela até foi pra me dar, só que já tinham comprado mas no dia do meu niver eu ganhei ela de presente, quem havia comprado era uma amiga"

Att.
Day Cunha Leonel / Blog Ideias Trocadas


     "Esse é um dos objetos rosas que eu mais gosto. É um perfume que ganhei da minha tia e acho que o cheiro dele, além de ser muito bom rs, define um pouco da minha personalidade.
     Eu amo perfume e, apesar de ser uma futilidade para uns, para mim é um item super essencial rs." 

    Att.
   Gessica Alvim/ Blog Cereja Black

   

    "Essa árvore além de linda e representar uma campanha tão maravilhosa quanto a do Outubro Rosa, marcou um dos melhores dias da minha vida até hoje. Minha segunda viagem de avião, com a pessoa com quem quero passar o resto dos meus dias como companheiro de aventuras, um parque tranquilo e frio, e muito amor envolvido. <3"

     Att.
    Suelen Lima

    
  Primeiramente, gostaria de agradecer as Blogueiras que participaram, pois sem elas esse Post não sairia rs. Muito Obrigado!!!

   Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima! Ah, o que acharam das fotos? Me digam nos comentários!!!!

                         Fan Page| Instagram| Grupo de Divulgação de Blogs| Twitter| YouTube 
                                                                                                                                           
                                                                                                                        

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oii Igor, tudo bom?
    Sempre fico animada para ver os posts sobre outubro rosa, porque é uma campanha LIN-DA para uma ótima causa: alertar as mulheres sobre os sintomas do câncer de mama para que ele possa ser tratado o quanto antes. E amei a sua iniciativa, seu post ficou muito criativo!
    Confesso que ri de nostalgia quando vi o CD da banda Rouge, afinal, que menina nunca teve um CD desses né? hahahahaha eu amava, dançava muito e tinha até uma bandinha cover com as minhas amigas da escola. E a segunda foto que mais gostei foi a da Suelen Lima, que linda essa árvore cheia de fitinhas cor-de-rosa, amei!
    Beijos, a mesma essência ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, tudo sim e você?
      Primeiramente, fico muito feliz em saber que você gostou do Post rs. Acho que sempre é bom a pessoa usar o "poder" de algum meio de comunicação para avisar e alertar à doenças, ainda mais como essa!
      Tem foto dessa bandinha? Se tiver me manda que adorarei ver kkkkkkk.
      Sério, quando a Suelen me mandou essa foto eu fiquei surpreso, ainda mais por ser no Ibirapuera, pois eu nem sabia que o parque estava aderindo esta campanha e tals.
      Bjuus <3

      Excluir
  2. Que lindo que ficou o post <3 Foi um prazer participar :)
    E eu também curti muito Rouge na adolescência hehe e Broz também kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! O prazer foi meu em tê-la em meu Blog rs. Gente, você nem acredita se eu te falar que quando era pequeno dançava muito Rouge kkkkk #MeuPassadoMeCondena
      Bjuus <3

      Excluir
  3. Adorei o post, muito legal da sua parte fazer isso. As fotos são lindas e é bom saber o quanto significam para as garotas. Outubro Rosa é uma iniciativa maravilhosa, bom ver que os blogs estão aderindo. Parabéns!

    http://www.escritorade1viagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Sério, também amei as fotos que elas mandaram! Deu para perceber que foram feitas com carinho, sabe?
      Bjuus <3

      Excluir
  4. Nooooooossa Rouge *-* Quanto tempo, que saudades que bateu agora...
    E essa árvore perfeita? Que linda, me apaixonei.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Rouge é nostalgia total!!!!! Se esta árvores é perfeita? é muito mais que isso kkkkk.
      Bjuus <3

      Excluir
  5. Essa árvore é linda mas esse CD da Rouge é épico, lembro que tinha um igualzinho, mas quando levei pra festa de um primo me roubaram, ai chorei até que ganhei outro rsrsrsrs!!!
    Muito bonita essa sua proposta.
    http://crisedos-vinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa árvores é maravilhosa kkkkkkk. Sério? Ainda bem que ganhou outro. Já pensou em ter perdido uma preciosidade dessas?
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo