Image Map

02 novembro 2014

Diário do Mês: Outubro

|
Imagem de Poços de Caldas-MG, porque sim (Post Aqui)
  Como prometido todo final de mês eu postarei um resumo explicando o que ocorreu de mais legal, okay?   O incrível é que esse mês foi repleto de coisas interesses para contar para vocês, mas infelizmente acredito que não terei muitas fotos para mostrar para vocês, por esse motivo darei uma roubadinha no meu Insta (me segue lá, @Igor1801) e o que não conseguir, tentarei reproduzir com alguma foto do internet, combinado? Agora vamos ao tal resumo?

  Dia 3:Sexta-Feira



   Como dia cinco (domingo) teria eleição, a escola onde estudo ficou fechada para serem colocada as urnas (0/ 0/ 0/), dai eu e mais alguns amigos combinamos de ir ao shopping assistir "Isolados", mas o filme foi tão bom que não ficou nem um mês em cartaz -_- (aliás, para quem assistiu, deixe nos comentários me contando o que acharam, combinado?) como não tinha havia outro filme, fomos assistir "O candidato honesto" do Leandro Hassum, pois todos os filmes deles são mega engraçados, né? Errado! Não gostei do filme, sério. Achei fraco, sei lá. Enfim, mas minha frustração foi recompensada com um belo sorvete da Paletaria La Buena rs.

  Dia 9: Quinta-Feira



  Alguns "cursos" da escola foram convidados para assistirem um musical dirigido pelo Miguel Falabella chamado "O Homem De La Mancha" no Sesi-SP. Sério, um ótimo musical! Super recomendo! Não sei descrever, mas a pessoa chega a se arrepiar com a voz deles, sério, sem palavras para descrever rs.


  *Para quem se interessou, o endereço é: Avenida Paulista, 1313// Fan Page


   Dia 10: Sexta-Feira

   Como dia 11 (sábado) teria uma feira-cultural na minha escola, alguns alunos foram chamados para irem ajudar na arrumação da escola e, eu fui um deles rs, mas não achei ruim por causa que meus amigos também foram, então não foi tão chato rs.

   Dia 11: Sábado

   Mesmo não apresentando nada eu e meus amigos combinamos de ir bem no começo (8h e 30m) para conseguirmos assistir quase todas as apresentações e tals.


   Uma das últimas apresentações foi a Emilly (colaboradora do Blog) tocando piano. Sim, ela toca! Se quiserem Post dela explicando tudo, basta deixar nos comentários rs.
  A apresentação acabou 12h e 30h e depois disso não fiz mais nada. Só lembro que o calor estava infernal rs.

   Dia 15: Quarta-Feira (Parabéns Professores!!!!)



   Este dia não teve aula por conta que emendaram 15,16 e 17 por conta de um recesso, não sei explicar direito rs.
  Enfim, como sou pessoa bem caseira (sqñ) decidimos ir no shopping de novo, mas agora para assistir AnnaBelle (não se preocupem que logo mais terá uma resenha do que achei do filme, okay?) e depois eu tomei um sorvete da Paletaria La Buena (apenas, viciado) e gastei o resto do meu dinheiro no Magic Games e acabei assistindo um filme em 6D por lá mesmo rs.


    Dia 26: Domingo

Uma selfie que eu tirei lá rs.


     Domingo fui em um churrasco da minha melhor amiga, Letícia, e nos divertimos bastante. Jogamos, futebol, queimada, etc. Não esquecendo que também foi votação do 2º turno para presidente rs.


    Dia 31: Sexta-Feira

     Como faziam 4 anos eu não coletava sangue, esse foi o dia. Putz, eu sei que não dói, mas da um frio na barriga só em pensar que terei que encher 3 tubinhos!!! Vocês também passam por isso? Contem nos comentários!
     

     Infelizmente, esse mês eu não consegui postar muito (de novo), mas dos que liberei o mais acessado foi o #OutubroRosa, onde convidei algumas blogueiras para mostrarem seus objetos rosas preferidos! Se você não viu, Clique Aqui!

 
    Esse foi o Post de hoje, espero que tenham gostado e até a próxima! Mas vocês gostaram desse Post? Querem que eu Post mais? Me digam nos comentários!!!

                        Fan Page| Instagram| Grupo de Divulgação de Blogs| Twitter| YouTube
                                                                                                                               
                                                                                                                           

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ah que legal, uma postagem genial, eu também sempre esqueço de postar, mas uma postagem dessas é uma ótima justificativa rsrsr
    Adorei, achei maravilhoso!
    Não conhecia seu blog, e já estou apaixonada, é tudo lindo!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Querendo ou não, esse tipo de post deixa os leitores mais perto de mim rs.
      Fico muito feliz em saber disto!!!!!! Eu já visitei seu Blog e amei, mas pode ter certeza que passarei mais vezes que possível rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  2. Olá Igor! meu comentário não tem nada a ver com a postagem. Vim aqui só pra dar um Oi, e dizer que estou de volta depois de vários dias sem comentar aqui e postar no meu blog, feliz 2015 atrasado! hahahah Faz uma visitinha lá no meu blog! Abraço.



    http://www.narcisofigueredo.blogspot.com.br/

    (;

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo