Image Map

31 março 2015

O que você considera importante para o crescimento de um blog?

|

       Muitos blogueiros desejam o seu crescimento e reconhecimento na blogosfera, vamos combinar. Inclusive eu! Mas ao longo deste caminho cometemos alguns erros e, dependendo de alguns deles podemos até arriscar a "carreira" do nosso cantinho. Muitos não podem acreditar, mas é a pura verdade.

       Sinceramente, um dos erros mais cruciais na vida de um blogueiro são os famosos spans. É muito chato pessoas dedicarem o seu tempo criando conteúdo para os seus leitores e vim fulano e se divulgar sem ao menos ler aquela postagem. Muitos bloggers não ligam de deixarem o link de seu blog/canal no fim do comentário, desde que o que comentou seja coerente ao que está sendo dito no artigo.

      Outro erro fatal que pode matar o seu bloguinho é plágio! Não sei como pessoas conseguem ter coragem de ver um Post pensar "Ah, que legal! Gostei deste post!" e, simplesmente abrir em nova postagem e dar ctrl+c e ctrl+v e clicar em publicar. Então, quer uma dica? Crie o seu conteúdo! Eu sei que de vez em quando pode dar um bloqueio criativo, mas nada justifica copiar material do colega, né?

      Mostre a sua personalidade! Pessoas querem saber como é, como pensa o autor do blog. Então, não finja uma coisa que não é. Ninguém tem a vida perfeita, por isso não tente passar isso para os outros, até porque esses "outros" sabem disso. Sei que pode parecer fácil enganar, mas não é!

      Leitores, são prioridades! Sabe o ditado "a voz do povo é a voz de Deus"? Então, com os leitores funciona da mesma forma! Se seus leitores pedem para você falar do assunto x, tente ao máximo a acatar essa sugestão. Tenha certeza que eles ficarão felizes com isso!

     Amplie o contato com os seus leitores, uma das formas de qualquer blogueiro se aproximar dos seus visitantes, são as redes sociais, pois tudo será postado em tempo real e, isso deixar você ter um contato mais intimo com eles. E isso é uma coisa bem legal!

     Espero que vocês tenham gostado e adquiram para si essas dicas, e se usarem não esqueçam de me contar que estão as "acatando" nas redes sociais, pois ficarei muito feliz em saber disto rs.


            Link do Concurso do Antena Antenada valendo um Layout- Clicando Aqui


       FacebookInstagramDicas para Blog para DivulgaçãoTwitterYouTubeSnapchat: Igorc1801














   
       
 
   

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá Igor.
    Mesmo agora eu estando em uma fase cheia de mudanças e adaptações, busco sempre seguir os itens dessa listinha. Tento ser sempre ativa nas redes sociais, dar minhas opiniões sinceras nos posts e deixar tudo com minha cara, minha marca. Adorei as dicas.
    Um grande beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lary, como vai?
      Acredito que quando a pessoa segue as seguintes coisas que você citou, tem tudo para crescer. Muito Obrigado!!!

      Bjuus <3

      Excluir
  2. Simples, objetivo e super bem inscrito!
    Obrigada por participar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho primordial no crescimento de um blog, é aquilo que é bem clichê: seja você mesmo, seja autêntico, sendo assim as pessoas vão gostar do que você escreve, naturalmente, sem nenhuma influência artificial, de algo que não pertence a sua personalidade!

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo