Image Map

06 julho 2015

TBR: Maratona Literária #MLI2015

|

   Olá minha geente, tudo bem? Uma das metas para 2014 foi ler mais livros, mas infelizmente eu não cumprir. Por esse motivo, transferi a meta para este ano que vou confessar, que no momento eu só li dois livros (#Fail). O que é um pouco estranho, pois sou apaixonado por literatura (inclusive, a minha wishlist está lotada), mas minha vontade de ler é muito pouca :(
  No começo do ano, o Victor Almeida do Geek Freak e o Vitor Almeida do canal Vitor Almeida, tiveram a ideia de criar a Maratona24hx2, gostei logo de início, mas não pude participar. E algumas semanas atrás, foi divulgada a Maratona Literária de Inverno 2015, onde as pessoas terão que ler mais livros que estão acostumadas. E adivinhem, EU VOU PARTICIPAR!!!!!

  Para entenderem melhor, veja o vídeo ontem o Victor explica melhor rs.



   Agora, vamos a minha TBR? Como eu não estou acostumado a ler muito, escolhi apenas quatro livros e um "mangá" para esta maratona. Claro, que se eu conseguir ler todos antes do tempo, começarei outro, okay? Então vamos lá!



   Eu ganhei esse livro em um sorteio do falecido Blog Cookie Cookie ano passado. Eu já tentei ler ele algumas vezes, mas no máximo que consegui chegar foi na página 20, por ai. Escolhi ele para a minha TBR e espero que eu consiga lê-lo rs.


      Eu comprei este livro dia 19 de dezembro de 2013 e todas as vezes que tentei ler de noite, cai no sono kkkk. Estranho, pois eu adoro esta série, mesmo tendo apenas três de nove livros.


      Em 2013, minha amiga recebeu este livro da escola e me deu. Li e adorei a história, mas parei na página de 81 e do nada fiquei com uma ressaca literária. E sempre que posso tento voltar a leitura com este livro, mas nunca consigo. Será que conseguirei desta vez?



    Esse livro eu comprei dia 7 de março de 2013 e nunca li, na verdade, eu já tentei, mas na hora já me deu uma ressaca literária e larguei o livro kkkk. Ele vai parte da coleção "A hora do espanto" dessa coleção eu tinha 4 livros, mas agora só tenho dois. Esse e o "Espalho"





    Esse livro não é meu, é emprestado, porque essa leitura é para trabalho de escola. Como esse é um livro clássico não vou lê-lo todo na maratona, então tentarei ler no mínimo 15 páginas.


   Isso não é bem um livro, mas está valendo rs. Eu comprei este livro na Bienal de 2014 (Post sobre o evento aqui) como a leitura dele é fácil, termino em uma ou duas horas no máximo (Se eu conseguir flopar com esse mangá/gibi podem me matar, combinado?).

 
    Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais, pois é lá que eu estarei fazendo um update de tudo, okay? Ah lembrando, as minha redes sociais estão na barra lateral :D

  *Para quem quiser me acompanhar no Snap: Igorc1801

   E você vai participar da Maratona? Se sim, qual a sua TBR? Me conte nos comentários!



 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adorei os livros hahah tenta ler sim a Cidades de Papel, eu gostei bastante!! Espero que consiga ler todos!
    Beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem? Bem, pra começo de conversa (ou melhor, comentário), eu não conhecia o Geek Freak. E, é claro, a novidade é que já viciei no canal. A iniciativa da maratona é muito interessante e inovadora, no meu ponto de vista, já que nunca vi coisa parecida no mundo literário (estou acostumada apenas com maratonas de html). Aliás, só recentemente que comecei a ficar mais ligada em blogs e vlogs sobre livros (embora ame leitura e leia desde que aprendi a tal). Eu participaria de uma coisa dessas mas, ultimamente, não estou tendo tempo nem para ler o habitual, quem dirá impor metas huehuehue'

    Nunca li nenhum dos livros que você citou, embora tenha uma curiosidade especial com Cidades de Papel. Fala sério! Todo mundo fala desse livro, diz que é lindo e tals e eu aqui nem nunca li a sinopse dele ashuashua' Embora não tenha lido, estou numa curiosidade imensa com o filme. Moço, trate de ler e resenhar! Desanima não, sô! Sobre o mangá, cara, se flopar com ele, vai ganhar tapas virtuais, hein?! Hahah

    beijus,
    www.nerd-absoluta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e você? Esse canal é muito viciante rs. A iniciativa desta maratona é maravilhosa! (Maratona de html? Nunca tinha ouvido falar rs).
      O Cidades de Papel parece ser muito legal, pois virou até filme rs. Pode deixar que eu lerei e resenharei, okay? Ah, e vou fazer de tudo para não levar os tapas virtuais rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  3. Oi Igor!
    Muito legal seu blog.
    Tbe estou na maratona. Quero ler tbe Cidade de Papel, antes de ver o filme
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claudia! Fico feliz que tenha gostado rs. Eu também quero ler o livro para depois ver se o filme é fiel.
      Bjuus <3

      Excluir
  4. Diario de um banana é otimo hehejej. To chegando agora no blog e ja gostei.!

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo