Image Map

04 agosto 2015

Minha experiencia com o Google+

|

  Olá minha gente, tudo bem? Uma rede social que está ganhando destaque na blogosfera é o Google+. E recentemente ele se tornou uma nova ferramenta de divulgação para criadores de conteúdo, mas muitos ainda tem dúvida se ele da retorno, por isso vou contar a minha experiencia sobre ele, okay?

 Ultimamente estava vendo muitos blogueiros dizendo muito bem do Google Plus para a divulgar seu conteúdo recém-postado na internet, dai decidi testar essa novidade, liberei o "Pessoas no Snapchat para seguir" e publiquei nas comunidades que acabei entrando. E cheguei na seguinte conclusão: O que o blogueiro quer? Visualização? Comentário? "Likes" pelos Google+? Olha, se respondeu "comentários" tenho uma péssima notícia...mas se espera views e likes do Google+, siga em frente na divulgação.
  Percebi que o público que o habita, não comentam muito, apenas leem e sai. Isso é ruim? Não! Apenas a "repercussão" de sua publicação será "privada", pois só você pode ver quantas pessoas clicaram e leram o post e no final acabaram apertando o "+" sinalizando que gostou do que leu.
  Lembrando que essas são as minhas primeiras impressões, okay? Claro, que as minhas experiencias pode ser diferente da sua, por isso me conte nos comentários qual o "retorno" que teve logo após de ter divulgado lá, okay?

  PS: Eu não deixarei de divulgar no Google Plus, quem sabe não me surpreendo e acabo mudando de opinião, né?

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá Igor tivemos a mesma impressão sobre o compartilhamento de posts no Google +
    Comecei usar essa rede social há dois meses, notei um crescimento de visualizações nas minhas postagens, e realmente os comentário são muito poucos. Acho bacana ter comentários para saber o que as pessoas estão pensando sobre meus posts e somente cerca de 5% das pessoas que chegam ao meu blog pelo Google + comentam. Amei o seu post, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as visualizações sobem, mas os comentários diminuem :( Muito Obrigado!
      Bjuus <3

      Excluir
  2. Olha no meu caso, minhas visualizações aumentaram de maneira significativa e tem sim alguns comentários. Minha experiência no G+ está sendo ótima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também só que os comentários estão diminuindo :(
      Bjuus <3

      Excluir
  3. As pessoas precisam saber que o retorno, em questão de visualização, do G+ é ótimo. Mas como as pessoas de lá apenas entram e raramente clicam em outras coisas, então a nossa taxa de rejeição aumenta muito. Entretanto, não vou deixar de divulgar no Google Plus, porque acho que é uma rede muito interessante para nós, blogueiros.

    Recentemente eu fiz um post sobre como mexer no G+ e as pessoas realmente desse post e acho que os dois (o meu post e o seu) se complementam, rs.

    Beijos.
    Visite coisas do Tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Você disse tudo! Vou dar uma olhada no seu Post, okay?
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo