Image Map

01 janeiro 2016

Adeus 2015

|
Feliz ano novo

    Se foram 365 dias, se foram 8760 horas, se foram 4 estações, se foram momentos incríveis, apenas foram-se...
   Esse novo ano, vulgo dois mil e dezesseis, chegou, mas tenha uma triste notícia para lhe dar. Sabe aquelas metas que você anota e tem o objetivo de cumpri-las antes que passem as 52 semanas? Pois é, corra! Quando menos esperar 2017 já está batendo à porta implorando um pouco de atenção.
  Já vai algum tempo que estou para fazer um balanço de 2015 e, nesse meio tempo cheguei a um denominador comum. Em relação ao blog, foi péssimo! Não liberei a metade de posts que soltei em 2014, mas a qualidade melhorou muito! Coloquei em prática projetos que antes permanecia apenas no papel. Mostrei quem é Igor Cavalcante diante da minha escrita, das minhas imagens...Tá, parando para pensar, em partes foi um ano bacana para o Ao Olhar de um Garoto.
  Minha vida pessoal, essa sim eu gostei sem pensar duas vezes. Esse foi o ano que tive minhas semanas mais agitadas, para ter uma noção, em dias de de semanas eu só tinha segunda e sextas livres, sério! Conheci pessoas incríveis (talvez você possa ser uma delas).
  A única coisa ruim é o fato que vou sair de um escola que estudei a 8 anos, então definitivamente 2016 começarei tudo do zero! Quer saber, quando tiver que ser, será, apenas viverei da mesma forma que vivi 2015, fui!




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Hey, conheci o blog agora, gostei do layout e do texto, é assim mesmo, o ano passa voando, temos que agir e rápido para dar uma força no "o que tiver que ser será" , feliz 2016 :*

    www.monicadk.com

    ResponderExcluir
  2. 2015 pra mim foi um ano maravilhoso apesar dos percalços, e como tenho dito 2016 será o meu ano hahah!! Achei lindo seu blog e o layout tá nota 10!! Bjoos!!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você consiga realizar tudo que planeja rs. Muito Obrigado! Feliz 2016!
      Bjuus <3

      Excluir
  3. O ano de 2015 foi muito bom e importante pra mi, várias conquistas, sou muito grata a Deus por tudo! Que o ano de 2016 seja ainda mais lindo! 366 oportunidades hein, aproveite! Sucesso
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 366 oportunidades para tornarmos 2016 mais especial como foi 2015 para nós rs. Sucesso para nós! Feliz 2016!
      Bjuus <3

      Excluir
  4. Conheci o blog tem pouco tempo, mas já me identifico muito com você! Que 2016 seja ainda melhor e continue assim com o blog!

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo