Image Map

12 janeiro 2016

Os cortadores de placas

|

    Olá minha gente, tudo bem? Hoje eu decidi dar a minha opinião sobre o que ultimamente tem acontecido no mundo do Youtube, os cortes das placas. Eu sei que não mudará nada depois que eu expor o meu pensamento, mas enfim rs. Para quem não está por dentro dos últimos acontecimentos no Youtube, irei explicar. Há algumas semanas um youtuber decidiu gravar um vídeo cortando sua placa de 100 mil inscritos. Obviamente muita gente detestou essa atitude e hoje o vídeo tem quase 15 milhões de visualizações e beira no 2 milhões de dislikes.

    *O Youtube presenteia os criadores de conteúdo quando eles chegam em um determinado número de assinantes, sendo elas, uma placa com o botão de prata (100 mil inscritos), uma placa com o botão de ouro (1 milhão) e recentemente, uma placa com o botão de diamante (10 milhões). 

    E, nesses últimos dias um youtuber gringo decidiu fazer a mesma coisa, a única diferença foi que ele cortou a de um milhão! Esse vídeo não deu tanta repercussão quanto o do brasileiro com isso não teve muita rejeição.

 
    Qual a minha opinião sobre tudo isso? Esse mimo que eles recebem (e se Deus quiser, um dia receberei) do YouTube é por conta dos seus telespectadores que gostam do seu trabalho e decidiram clicar no botão vermelho para receberem o tal conteúdo em seus respectivos feeds. A placa pode pertencer a eles, mas eles só a obtiveram porque pessoas fizeram isso acontecer. Muito não podem concordar, mas é a mesma coisa que: eu dar um presente para um amigo, e eu receber um vídeo dele o destruindo. Acredito que se isso continuar o YouTube simplesmente cortará (duplo significado) o presente e pronto.

   Não sei se as pessoas concordaram com o meu ponto de vista, mas eu decidi expor, pois eu achei que era preciso. Comentem abaixo se concordam ou não, aqui a opinião de todos serão respeitadas, mas claro sempre obtendo respeito.

                                        Responda a nossa pesquisa de público AQUI

                                                                         
           

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Igor, esse assunto está bem polêmico e achei errado, pois a placa significa as pessoas que gostam, visualizam e são inscritos. É uma maneira de ter todos eles junto de si.
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A Placa é a representação de todos os inscritos unidos em um só objeto.
      Bjuus <3

      Excluir
  2. Concordo totalmente com o seu ponto de vista, apesar de ser uma "propriedade" do Youtuber, ele não comprou numa lojinha de 1,99, ele conseguiu devido a (creio eu) um esforço gigantesco pois não é tão fácil você conseguir chegar aos 100k ou 1m. É como você cursar medicina e depois botar fogo no diploma.
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Muitos dizem que ele não valorizou a placa pelo fato dele ter crescido rápido devida a uma indicação de outro youtuber de gameplay. Amei seu comentário rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  3. gostei, eu vi o vídeo e outro cara gringo já tinha feito antes também(acho) e não deu tanta repercussão.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo