Image Map

29 fevereiro 2016

Meu material escolar 2016

|
Amei essa foto
  Heeey! Eu sei que estou um pouco atrasado para trazer esse conteúdo aqui para vocês, sendo que minhas aulas começaram a duas semanas, mas só agora que eu tive tempo para produzi-lo. Sorry! Quem acompanha esse mundo youtubístico sabe que no começo do primeiro semestre e do segundo bombam vídeo de material escolar e, eu estou acostumado a sempre ver, mas é sempre mais do mesmo, sabe? A pessoa sentada em frente de uma câmera mostrando o que comprou -não estou julgando, até porque eu gosto disso- mas eu nunca vi em esquetes (ou como chamam, estilo filminho) por esse motivo decidi inovar. (O vídeo está no fim desse post)


  Vou confessar, não sabia que era tão complicado e cansativo gravar vídeo nesse estilo. São vários enquadramentos diferente, planos diferentes e sábado estava eu, andando de um lado pelo outro na casa, com meu celular, que uso como câmera, e minhas gambiarras rs. Enfim, sem mais delongas vamos ao vídeo de "Meus material escolar 2016".




 Eu sei, o vídeo ficou um pouco curto, mas eu gostei do resultado, E gostaria de pedir a opinião de vocês, o vídeo ficou bom? Querem mais nesse estilo? O que preciso melhorar? Sério, o seu feedback é muito importante!



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei seu cantinho de estudo, saudade de estudar de novo rsrs, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo