Image Map

02 fevereiro 2016

O que está faltando na blogosfera

|
Retirada do We Heart It

  Milhões de blogs são criados a todo instante, alguns deles continuarão por anos, outros meses e alguns no dia seguinte vão esquecer a sua senha e desistir de tudo. Esses que continuarão vão estar produzindo conteúdo, fidelizando leitores até que as empresas a notarão e irão mandar e-mails propondo parcerias e mais parcerias. Quando parar para notar, estará trabalhando naquilo que gosta, produzindo conteúdo para a internet. Pois é, infelizmente essa não é a nossa realidade.
  Hoje fulanos crescendo nos números, algarismos esses que vieram através trocas e quando os questionam por estar cometendo esse erro, disparam: "Hoje você só se cresce assim". Desde quando seguidor fantasma é sinônimo de crescimento? Ah, me lembrei, quando você só quer "ostentar" e achar-se que é famosinho. Se você é essa pessoa. Só lamento...

http://aolhardeumgaroto.blogspot.com.br/2016/01/deixe-o-blog-com-sua-cara.html
                                      InstagramNosso CanalFan PageTwitter| Snap: igorc1801

                               

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Verdade, seguidor fantasma dá nunca mas não qualidade ao seu trabalho. Uma pena tantos entrando na blogosfera com conteúdos plagiado e com uma maquiagem querem dizer que o artigo é único.
    www.falaele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plágio é horrível! Não sei porque as pessoas perdem tempo criando um blog para copiar as coisas dos outros.
      Abraços <3

      Excluir
  2. Eu não participo de troca de seguidores, não me interessa ter seguidores fantasmas. Na verdade tem menos de um mês que coloquei a opção de seguir no meu blog a pedido de uma leitora porque eu achei que nunca alguém ia querer me seguir sabe.
    Acho que falta é verdade na blogosfera porque muitos infelizmente fingem o que não são, fazem amizades por interesse e acabam por comentar post para serem notadas mais do que comentarem porque terem realmente gostado do assunto ou terem se identificado com a pessoa.
    Não acredito nessa ideia de interação plena que rola não, então vou seguindo devagar e dentro da minha verdade. Não vou fingir quem eu sou em busca de coisas que são contra os meus princípios. Não faço ostentação e nem sou famosinha!
    Texto curto e preciso. Parabéns!
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje as pessoas sentem a necessidade de fingir uma coisa que elas não são Decidem colocar uma máscara e não mostrar veracidade, porque acham que os seus leitores não a s acharam interessante sendo ela mesma.
      Bjuus <3

      Excluir
  3. Realmente essa coisa de ter seguidores fantasmas é tão feia pra mim rs'. O que mais falta é leitores de verdade, pessoas de gostem e apreciam o conteúdo dos blogs mas não somente isso o que falta ainda mais é a disponibilidade de blogueiros. Pois muitos não divulgam seus blogs da maneira devida e acabam se decepcionando com a falta de reconhecimento, assim, desistem de seus blogs.
    Eu amo meu blog. Gosto muito de escrever e postar conteúdos, porém, eu tenho noção de que não tenho muitos seguidores e leitores menos ainda. Mas ainda assim continuo pois eu sei que nesse processo eu ainda tenho muito o que aprender e tenho que crescer aos poucos, com esforço. E acima de tudo, eu amo o que faço.
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns ficam de braços cruzados, não produzem. não divulgam e querem ser notados. Assim não vai funcionar nunca!
      Bjuus <3

      Excluir
  4. Olá Igor, tudo bem? Super concordo com você. Já vi várias pessoas criando blog por achar legal e tudo mais, mas não sabem elas o trabalho que dá conquistar um público, produzir um bom conteúdo, divulgar... Enfim!!! Todas essas coisas que fazemos para deixar nosso blog apresentável ao público. Gostei demais do post, e concordo plenamente com você!
    Descobri seu blog por acaso, e já estou seguindo ;) Te espero lá no meu cantinho!
    Abraços^^

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Rick! Tudo e com você? As pessoas quando entram para o mundo dos blogs, imaginam uma coisa que não é, por isso muitos se frustram. Muito obrigado!
      Abraços <3

      Excluir
  5. Não vejo sentido em seguidores fantasma :/
    É tão bom você escrever para alguém realmente ler, mesmo que seja 1, 2, 3 pessoas.
    Com isso das pessoas achar que blog da dinheiro "fácil" cada dia é mais difícil ver pessoas que blogam porque gostam mesmo, que não estão só buscando fama e dinheiro.

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo