Image Map

15 março 2016

Promessas para o youtube em 2016

|

  Heeey!!! Não é segredo para ninguém, mas o Youtube está crescendo cada vez mais e os criadores de conteúdo, os famosos youtubers, estão ocupando todas as mídias (televisão, revista, rádio...) e atualmente tem muita gente gravando vídeos para pouco espaço (eu sou um deles) só que alguns tem se destacado no meio de tantos e eu aposto que esses serão as próximas estrelas da nossa internetê...

   Seu Site Favorito


  A Pink (assim como é chamada) tem ganhado muita visibilidade pelo seu quadro #PopTube onde comenta as notícias dos youtubers que tem rolado por aí. Em 10 vídeos postados dentro desse quadro, Nina já conquistou 10k de inscritos e até um contrato com a Network Dia Studio (mesma empresa que as meninas do Depois das Onze fazem parte). Sucesso totalmente merecido!

  Lua Blanco


   Lua Blanco, a nossa ex-rebelde (<3) decidiu lançar-se nesse mundo. Em apenas um mês de canal conquistou 100k de inscritos. Hoje em 3 meses, beira os 237k! Tá, eu sei que com esse tudo de seguidores não é considerado um canal pequeno, mas decidi colocar porque sinto que ela crescerá no aspecto de pessoas começarem a acompanhá-la pelo seus vídeos e não pelo seus trabalhos na tv.


  Nunca te pedi nada


   Eu a conhecia antes dela criar o canal por trabalhar para a MariMoon e consequente estar junto dela. Daí ela criou o canal "Nunca te pedi nada" fez os seus vídeos (que inclusive são incríveis) até que ela postou uma paródia da música "Essa mina é louca" da Anitta e estou tanto no Youtube quanto no Facebook e hoje o mesmo beira suas 1.300.000 visualizações. Depois disso a Maíra Medeiros teve mais visibilidade no site do botão vermelho, por isso acredito que ela é uma aposta para o ano de 2016.


   Como viram esse ano eu aposto que será o ano das mulheres no YouTube e tomara que eu esteja certo. Quero sabe de vocês quais canais vocês acham que vão ser as promessas desse ano? Encham os comentários rs.











Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Não sabia que a Lua tinha canal :o vou ver :D
    Os outros confesso que não conhecia :/ hehe

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo