Image Map

21 abril 2016

Netflix: Série que eu quero assistir

|



   Heeey! Faz algum tempo que não posto aqui, né? Estava com um certo bloqueio criativo (nossa que novidade, não é mesmo?) e tive a ideia de trazer um post mostrando a minha "wishlist"da Netflix. Ultimamente muitas pessoas tem falado cada vez mais de séries e, por conta de todo mundo estar comentando de uma específica me desperta a curiosidade de assistir. Então, bora ver as séries que eu quero assistir.


    1-Between: Eu conheci essa série através da Jennette McCurdy (que é protagonista da série). Ela me interessou muito e só tem 6 episódios, então eu consigo acabar em menos de uma semana, pelo menos eu espero. Ah, meu irmão já acabou de assistir e disse que é bem legal! (Sinopse)

    2-How to get away with Murder: Vou confessar, de tanto as pessoas comentarem, me interessei. Só ouço elogios da série, então vou acreditar no bom gosto do povo e tentar assistir rs. (Sinopse)

    3-Unbreakable Kimmy Schimidt: A primeira vez que ouvir falar dessa série, foi no vídeo do Eduardo Cilto do canal "Perdido nos Livros" logo de cara me interessei. Cada vez mais escutei falar dela e por esse motivo entrou para essa lista rs. (Sinopse)

   E é isso galera, esse são as minhas séries que estão na minha wishlist a algum tempo e agora digam vocês, quais são as séries que vocês querem assistir? Me conte nos comentários! Eu nunca te pedi nada rs.

   Ah,eu não divulguei aqui no blog, mas eu soltei no vídeo no canal contando as 3 vezes que eu fui feito de trouxa. (Confira)











Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. between e uma série que eu tenho muita vontade de ver, e how to get away with murder eu já vi a primeira temporada e amei.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como você ainda não assistiu How to get away with a murder?
    O seriado é tão emocionante que não dá nem para respirar!
    Unbreakable Kimmy Schimidt também está na minha lista! Uma hora eu assisto!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Vi Between na lista de indicações na Netflix, e fiquei muito curiosa, ainda mais por ter a Jannette <3 Assista HTGAWM!!!!!!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhuma das series, a primeiro que eu quero ver é How to get away with munder!

    jamilsonoliveirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você precisa assistir How to get away with Murder, essa serie é muito foda. Eu comecei sem compromisso e agora to completamente viciada. É muito boa mesmo. As outras ainda não assistir, mais quero muito ver Unbreakable Kimmy Schimidt, eu já vi resenhas sobre ela, e parece ser muito fofa.
    Adorei seu blog... Comecei a segui-lo, beijão e sucesso!
    :)
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Between é mtt bom mesmo, pena que acabou...

    ResponderExcluir
  7. Só tenho uma dia: ASSISTA HTGAWM primeiro!! É muiiitooooo boa! E em setembro ta chegando a segunda temporada, então corre!!
    https://enfimmeusdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo