Image Map

15 maio 2016

Meus favoritos do momento

|

  Heey! Várias blogueiras/os trazem o "favoritos do mês" em seus canais, but decidi trazer esse tema para o blog (mas se quiserem eu posso trazer para o canal, sem problemas). Enfim, a ideia é trazer isso todo mês, combinado? Agora vamos ver o que estou curtindo no momento!

Músicas: Já a algum tempo eu estava numa vibe de escutar muita música nacional, sabe? Só que ultimamente me parei ouvindo umas gringas e obviamente viciei. Eu estava ouvindo muito "Love Yourself" do Justin Bieber, mas nesse momento "Fucking Perfect" da P!nk ganhou meu coração <3

 Anime: Uma amiga de escola me obrigou a assistir um anime, chamado Death Note. Lutei, relutei, mas acabei assistindo. E acredita? Viciei! Death Note, é um anime incrível, muitas pessoas acabam não assistindo por acharem que só por ser animação será so cute. Quem pensa isso, está muito enganado!

 Aplicativo: Estou numa neura de deixar o meu feed agradável no Instagram (#IgorVocêConsegue) e desisti testar um chamado, Picsart. E cara, ele é super completo! Ele supre todas as minhas necessidades. Aliás, que tal me seguir? @Igorccavalcante

 Vídeo: Quem está a par dos últimos acontecimentos da blogosfera sabe que rolou as finais do Desafio Méliuz e a Ana do Apenas Ana estava nela (inclusive ganhou o desafio) e ela gravou dois vídeos "Paródia: Vou brilhar no Youtube" e "História da minha vida" e são incríveis!

  

 E esse foram os meus favoritos do momento, Me digam se querem mais, okay? Me acompanhem na minhas redes sociais ao lado, okay?




Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Legal seus favoritos, já usei esse app, e também amei esses últimos videos da Ana fiquei muito Feliz porque ela ganhou ela mereceu, amei seu blog para um blog masculino é bem agradável e tem um layout bem convidativo.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo teu blog! Amei muito o visuaaal.
    http://bloguiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Igor,
    Eu tenho ouvido muito Halsey, não sei se você conhece :) as músicas dela são ótimas!
    Sobre o PicsArt eu desisti dele, é ótimo, mas desinstalei porque me atrapalhei muito, vamos ver se consigo dar outra chance pra ele!

    Um Beijo,
    Aline
    http://inventandoassunto.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus favoritos. Essa musica da P!nk é uma das minhas favoritas. Eu amo as musicas dela, escuto desde muuuuito pequena haha. Death Note e um dos animes que não deveria ter fim. Também estou nessa de ajeitar o instagram, virou paranoia(o meu é @badgal_lilly)! Resolvi dar uma chance ao Picsart mas não abandono o VCSCOCam. Fiquei muito feliz pela Ana, acompanho ela desde o início do Apenas Ana, nos éramos do mesmo grupo de divulgação. Ela cresceu muuuito!Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh Death Note, Fucking Perfect! Adoooooorei. E fale mais sobre esse Picsart, por favor.
    adorei o blog.

    https://nadasensata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxaa adorei sua inicaitva de trazer para blog, muita gente só pensa no Youtube e acaba esquecendo dos blogs. A música Love Your Self é muito maneira e um pouco deprê rsrs.. Mano, como você conseguiu gostar de anime? Meus amigos são tarados, já tentei gostar mas não consigo :C

    Passe no meu blog, quando puder por favor. <3

    Bielgarc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo