Image Map

23 junho 2016

Livro de YouTubers que eu quero comprar

|
Retirada do Site Free Stock

  Um assunto que está sempre em polêmica nessa internet são os famosos livros dos youtubers. Começou com a Bruna Vieira, depois Felipe Neto, Christian Figueredo e hoje existe MILHARES. A muitos que amam, mas tem outra metade que não concordam e, dão suas opiniões a respeito desses lançamentos repentinos por meio de vídeos, posts, comentários, etc. Podem falar o que quiserem, mas tem alguns livros que me interessei, não só por quem publicou, mas pela história em si, sabe? Então vamos a minha wishlist liratária youtubística.


   1- O amor nos tempos de Likes: O livro foi escrito por 4 youtubers: Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Pedro e o Hugo. Cada autor foi responsável por escrever um conto inspirado em livros clássicos (menos o Pedrugo, pois como o canal deles são juntos, ambos escreveram apenas uma história). 

    2-Tá todo mundo mal: A escritora desse livro foi nada mais, nada menos que a Jout Jout (♥). Vou confessar que eu só quero por conta dela. Nada a declarar rs.

    3- As coisas mais legais do mundo: Eu curto muito a vibe da Karol Pinheiro, sempre transmite alto astral no vídeo e acredito que não será diferente quando eu estiver lendo. Se não me engano, o livro contém 100 textos variados e claro, hiper quero!





      4- O sonho de Lorena: Quando a Lorena anunciou que publicaria, rendeu polêmica! Pode julgar o quanto quiser, mas o que essa menina tem para nos ensinar, é muita coisa! Esse é um dos motivos para ele estar nesta lista.

     5- Olá meninas e meninos: O motivo principal por eu querer esse livro, é porque eu gosto da Taci. Tem motivo maior que esse? Acho que não.

     6- Depois dos Quinze: Ele está em minha wishlist a milianos, sempre enrolo para comprar, mas acredito que um dia vai, eu creio! A sinopse me prende e todos que conheço que já leram, elogiam. Então, bora juntar mais money rs.

  
  Obviamente, tem outro livros que não são de youtubers que pretendo comprar, mas deixa isso para outro post, combinado? Agora me digam, tem algo livro que liste que quer comprar? Tem outro? Me diga nos comentários!

   
  

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Acho legal os youtubers fazerem livros, mas acho que livros com conteudo sabe? Uma história legal sabe? É como eu vi o video do Felipe Neto, ele escreve por que ele gosta, não li o livro, mas depois que vi esse video fiquei curiosa para ler.
    Mas assim, livros de biografias de pessoas que tem menos de 20 e tantos anos, 30 e tantos anos é meio sem noção sabe? Fico me perguntando: o que sera que ela vai colocar ali? Quando foi sua primeira menstruação? Quando cortou o cabelo pela primeira vez?
    Penso que pessoas que tem 15, 16, 17 anos não tem uma história tão assim para contar sobre sua vida, mas se essas pessoas contasse uma história fictícia acredito que sairia mais legal por que a imaginação vai a mil.
    E confesso que estou curiosa pelo livro da Taciele, mas acho que só esses dois me da vontade de ler realmente.
    Mas vai fundo, leitura é sempre bom.
    Beijos Igor.

    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho opiniões diferentes para cada youtuber que publica livros. Tipo, se eu gosto do conteúdo do canal e sinto que a pessoa realmente se empenhou para fazer um livro, é claro que comprarei e lerei, mas aí surge aquelas polêmicas tipo youtuber não escreveu o próprio livro ou uma menina de 15 anos contando a história da vida dela (???).

    Me interesso em ler a maioria dos livros dessa lista também, e incluo também o livro da Kéfera e do Felipe Neto. <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desses que estao na sua lista, o que eu tenho interesse em ler é o da JoutJout, deve ter um conteúdo bacana <3

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  4. Que blog divino é esse garoto?
    Eu acho legal eles escreverem livros e tals, pois eles estão crescendo cada vez mais, e os livros são uma forma de a gente conhecer um pouco mais de cada um, eu não tenho muito interesse em ler, prefiro dar prioridade a outras livros que quero ler mais!
    Se você ler esses livros, conte pra gente o que achou, quem sabe eu não leio tbm! Haha
    Um beijo, e sucesso!

    https://alehelenaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo