Image Map

16 agosto 2016

Como a nova atualização do Instagram pode te ajudar

|

 Heey! Quem acompanha o blog sabe que vira e mexe eu dou dicas de como melhorar o seu blog em diversos aspectos, depois é só dar uma conferida.
 Uma coisa que movimentou a internet esses dias (ou semanas, porque Igor não tem noção de tempo) foi a nova atualização do Instagram (me siga ).
 Para quem está por fora do assunto, a grande mudança que teve, foi o novo recurso de gravar vídeos no estilo "real life", parecido com o Snapchat. Então, vamos chamá-lo de snapgram.
  O Snapgram dividiu os usuários entre gostar ou odiar. Não sei o que achou, mas saiba que poderá ter ajudar muito a divulgar o seu trabalho.

  Uma rede social que eu sempre divulgo quando tem algo novo, é o Snapchat (igorc1801) principalmente quando eu posto um vídeo novo, pois as pessoas acabam tendo mais interesse.
 "Mas Igor, qual benefício essa nova ferramenta pode me trazer?" Não sei no caso de vocês, mas a maioria das pessoas que eu conheço acabam tendo mais visualizações pelo Snapgram do que pelo próprio Snapchat, no meu caso, acabo tendo até o dobro.
  Outro ponto positivo é a praticidade que a pessoa terá em acessar o seu material, então se eu postar "Vídeo novo no canal, link na bio" a pessoa só terá o trabalho de clicar em seu @ e ir direto para o link, entendeu?

  Essa é uma dica rápida, mas que surte efeito, então não deixe de usar e comentar se deu certo contigo. Ah, e não esqueça de me acompanhar nas redes sociais e inscrever-se no canal

REDES SOCIAIS: FacebookFan PageInstagramTwitterWe Heart It| Snapchat: igorc1801



  



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei a ideia e faz muito sentido! Seguindo! Dá uma olha no meu: http://derasteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo